O prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), parece que assumiu de vez o romance com sua secretária do Meio Ambiente, após uma suposta separação da ex-esposa e deputada estadual Thaysa Hortegal.

Layanna Ferreira atual secretária do Meio Ambiente, é quem deve assumir a vaga de Thaysa, como nova primeira-dama do município. Ela é filha do ex-vereador Tony Ferreira.

Nas redes sociais, circulam fotos do casal em momentos de muito amor.

Já a deputada estadual, Thaysa Hortegal, escreveu em suas redes sociais um texto para Luciano Genésio pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira (09). A qual destacou que os dois filhos do casal é uma ‘raiz’ entre ela e Luciano. A ‘ex-primeira-dama’ também falou dos momentos difíceis que enfrentou ao lado do gestor durante sua trajetória. Veja abaixo.

“O parabéns de hoje vai para o pai do João Luciano e da Esther, ao meu companheiro de vida, onde o Senhor nos concedeu a grande missão de educar e criar essas duas bençãos. A você @lucianogenesio , desejo saúde, paz, estabilidade, equilíbrio e sabedoria. Que os seus olhos possam ser capazes de enxergar todo mal, os dardos inflamados que se levantam ao seu redor para lhe destruir e fazer com que vc caia. Minhas orações têm sido para você se libertar e fazer resplandecer a luz divina que tem dentro de você e envergonhar o mal. Sinto orgulho do caminho que percorri ao seu lado, apesar de todos os percalços, eu só amadureci, cresci e vi meu tamanho dentro da sua vida. Aliás, não só eu, mas Pinheiro, o Maranhão. Estive ao seu lado em várias derrotas, quedas, falhas, mas também estive presente, e como você fala de forma fundamental e única, em suas conquistas e vitórias. Não importa onde estamos hoje, só quero expressar minha gratidão e dizer que serei sempre sua fortaleza, seu porto seguro e abrigo, pois a raiz que Deus colocou em mim é maior do que qualquer força contrária que queira aquilo que não é pra si. Jamais vai existir Luciano sem Thaiza, João e Esther. Parabéns pq você em suas petições à Deus, conseguiu com que Ele eternizasse algo que jamais o inimigo vencerá: O amor de família! Viva seus 39 anos! Viva sua vida debaixo do Sangue de Jesus! Feliz Aniversário, nosso velho!” Escreveu ela.