O vereador Wagner Fernandes de Raposa, denunciou através das redes sociais uma suposta tentativa de vetar projetos de sua autoria que beneficiam à população durante à pandemia.

Um dos Projetos de Lei, é a isenção da cobrança da conta de água da população, enquanto durar o Decreto de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). O projeto beneficiaria todos os cidadãos, do mais simples ao comerciante, porém foi vetado por aliados da prefeita.

Em um vídeo divulgado em sua redes sociais, Wagner Fernandes, lamentou ocorrido. O parlamentar é oposição à prefeita de Raposa, sendo essa uma das principais suspeitas e motivos para não ter o seu projeto aprovado.

Segundo Wagner o seu projeto é baseado em outros, que já estão em vigor em diversas cidades do Brasil. Tem o objetivo de ajudar, principalmente as famílias carentes que tiveram sua renda familiar afetada devido ao Covid-19.

A comissão formada por aliados da prefeita para analisar o projeto, alegaram que o mesmo estava inconstitucional. Já Wagner garante que não, que toda elaboração do Projeto de Lei foi acompanhado por uma equipe técnica jurídica.

Um requerimento do parlamentar solicitando respiradores para Unidade Mista de Raposa, também foi negado pela casa. Veja abaixo o vídeo.

Olá amigos e amigas, meu posicionamento sobre nossas proposições negadas na sessão ordinária de hoje. PL 005/2020: que…

Posted by Wagner Fernandes on Wednesday, June 3, 2020