O presidente do PSL no Maranhão, o vereador Chico Carvalho, reeleito com 5.221 votos, anunciou nesta quarta-feira (18), apoio ao candidato do Republicanos, Duarte Júnior contra Eduardo Braide, do Podemos, no segundo turno na capital.

Chico Carvalho e o PSL apoiou o candidato Neto Evangelista (Democratas) no primeiro turno. O apoio do parlamentar é de grande relevância, já que o mesmo tem grande trabalho prestado na zona rural, onde é conhecido como “O Gigante da Zona Rural”.

Presidente do PSL-MA / Chico Carvalho

Em 2016, Chico apoiou o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior no segundo turno em uma eleição bastante disputada. Na época o apoio de Carvalho foi decisivo para vitória de Edivaldo.

Já neste ano, Chico Carvalho, informou que analisou as propostas que levarão melhorias reais para a população de São Luís e entendeu que o melhor caminho é a candidatura do Republicano, Duarte Júnior.

Veja a nota:

“São  Luís vive seu momento decisivo para os próximos quatro anos. Nós  da capital teremos que analisar e escolher o próximo prefeito da nossa cidade. A responsabilidade é  grande!

E o PSL entende esta responsabilidade e já analisou as propostas que levarão melhorias reais para a população.

Por isso, o nosso partido vai caminhar junto com o candidato Duarte Júnior. Vamos entrar na campanha. E mais que isto: durante o nosso mandato, vamos cobrar a cada dia o comprometimento do próximo prefeito com a cidade”, finalizou.