O vereador Chico Carvalho (PSL) e os demais colegas, deram mais uma demonstração de união em favor dos moradores da capital maranhense, em especial das famílias mais carentes e que necessitam de atenção especial.

Durante audiência pública remota realizada nesta terça-feira (31) com a secretária municipal da Criança e Assistência Social, Andréia Lauande, Chico e os demais parlamentares decidiram destinar recursos de emendas parlamentares de suas autorias para o setor da Assistência Social.

O recurso será empregado pela Prefeitura em ações destinadas para pessoas inscritas em programas sociais e em situação de extrema vulnerabilidade neste momento de calamidade causada pela pandemia do novo coronavírus.

Na semana passada, vale destacar, os vereadores destinaram R$ 3,1 milhões para a área da saúde. O dinheiro será utilizado na compra de insumos e de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

“A fome não espera, milhares de famílias estão isoladas sem poder trabalhar, neste momento tão delicado, eu e os demais colegas jamais poderíamos deixar essas famílias desamparadas, este recurso poderá ser utilizado pela Prefeitura para aquisição de cestas básicas, levando o alimento e matando a fome de quem tanto precisa” disse Chico Carvalho.