A candidata à vice-prefeita de Eduardo Braide, Professora Esmênia, informou através das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19.

“Meus amigos, amanheci hoje com sintomas de uma virose. Por responsabilidade, me submeti ao teste do novo coronavírus, que deu positivo. Pela transparência compartilho com vocês o resultado do meu exame. Estou bem, em casa, cumprindo o isolamento conforme determinam as autoridades sanitárias e com a minha agenda de campanha toda suspensa. Agora, mais do que nunca, peço que vocês façam a nossa campanha. Que Deus nos abençoe e vamos à vitória!” Escreveu ela.

Já o candidato a prefeito, Eduardo Braide, anunciou que suspendeu toda sua agenda. De acordo com ele, somente após a realização de exames, e caso teste negativo, ele continuará com sua agenda.

“Por responsabilidade e compromisso com a saúde e a vida das pessoas, todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado aqui com vocês.” Escreveu Eduardo Braide em uma rede social.