O senador maranhense Weverton Rocha (PDT) mostrou sua força política ao reunir diversos parlamentares e lideranças partidárias em Brasília, para articular ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19 no Maranhão.

Esta foi a proposta da reunião que reuniu parlamentares e lideranças partidárias do Maranhão, nesta quarta-feira (24), em Brasília. O senador Weverton (PDT), a senadora Eliziane Gama (Cidadania), os deputados federais: Pedro Lucas (PSL), Gil Cutrim (Republicanos), Cléber Verde (presidente do Republicanos), Juscelino Filho (presidente do DEM), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputado estadual Glabert Cutrim (PDT), o presidente da Famem, Erlanio Xavier(PDT), presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), o presidente do PSB, Luciano Leitoa, o ex-juiz Carlos Madeira ( Solidariedade) e o secretário de Desenvolvimento Social Márcio Honaiser (PDT) participaram do encontro.

 

A reunião que mostrou o poder politico e de articulação de Weverton, refletiu de forma positiva nos bastidores da política maranhense, que mostrou a força do senador para 2022.