Imperatriz vence o Sampaio e avança para as quartas de finais da Série C

Imperatriz vence o Sampaio e avança para as quartas de finais da Série C

  • O jogo

    Na tarde deste sábado, o Imperatriz venceu o Sampaio por 1 a 0, no Castelão. O único gol do jogo foi marcado por Rayllan, no segundo tempo.

    Com a vitória, o Imperatriz garantiu a classificação para as quartas de finais na terceira colocação, com 28 pontos, enquanto o Sampaio fechou a fase classificatória na vice-liderança com 31 pontos. Os adversários serão conhecidos após os jogos do domingo, no grupo B.

  • Sampaio fica com um a menos

    O Sampaio começou o jogo tenta criar as melhores chances, com Alex Henrique e Everton pela direita. Nas tentativas de cruzamento, Ramon foi quem mais apareceu para afastar o perigo da área do Imperatriz.

    Na primeira boa chance do Cavalo de Aço, Lucas finalizou da intermediária e Andrey fez boa defesa. Ramon voltou a assustar tentando cabecear, mas mandou pela linha de fundo. No minuto final do primeiro tempo, Lucas Hulk recebeu o segundo amarelo, deixando o Sampaio com um a menos.

  • Rayllan garante classificação do Imperatriz

    Com um a mais, o Imperatriz voltou para o segundo tempo tentando tomar iniciativa no jogo. Gabriel cruzou para buscar Manoelo e Paulo Sérgio afastou o perigo pela linha de fundo.

    Aos 25, Rayllan aproveitou a falha da zaga do Sampaio e finalizou no canto para abrir o placar para o Imperatriz. O Cavalo de Aço manteve a pressão e garantiu o triunfo, para confirmar a vaga nas quartas de finais da Série C.

Visite: