Moto Club vence mais um Clássico Maremoto e está na final

O Moto Club é o segundo finalista da edição de 2019 do Campeonato Maranhense. Na tarde deste domingo, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o time motense voltou a vencer o Clássico Maremoto, desta vez, por 2 a 0, eliminou o Maranhão e vai em busca do bi consecutivo.

O Moto havia vencido a partida de ida das semifinais por 2 a 1 – ou seja, chegou ao 4 a 1 no placar agregado. Com isso, se credenciou para fazer a decisão com o Imperatriz, equipe do Interior que passou pelo Sampaio Corrêa.

Vítor Salvador, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Paulinho, aos 47 do segundo, fizeram os gols da equipe motense na partida deste final de semana. Os jogos finais estão previstos para os próximos dois finais de semana.

OS CAMPEÕES

A final vai ser uma reedição de 2018, quando o Moto Club foi campeão e conquistou seu 26º titulo. O Imperatriz, apesar de já ter 52 anos de história, tem apenas duas conquistas estaduais e ambas são recentes: em 2005 e 2015. O Sampaio Corrêa, sempre apontado como favorito, tem 33 taças. O tradicional Maranhão soma 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *