Motorista atropela motociclista, não presta socorro e joga vítima em rua em São Luís

Um motorista de um veículo de passeio, que ainda não foi identificado, após ter atropelado um motociclista, que também não teve a sua identidade revelada, não prestou socorro, jogou a vítima em uma rua e fugiu logo após o atropelamento que foi registrado no bairro São Cristóvão, em São Luís 

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (4), por volta das 23h16, e toda ação criminosa do condutor do automóvel foi flagrada pelas câmeras de monitoramento que estão instaladas no bairro São Cristóvão. 

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado para o teto do carro. Ele seguiu por mais alguns metros do acidente e decidiu jogar o motociclista que bateu com o seu rosto no chão. Após não ter prestado socorro, o motorista fugiu do local do acidente em direção ao bairro Cohab, na capital.

O motociclista que teve as duas pernas quebradas e mais uma lesão na cabeça em função da queda ao ser jogado do teto do veículo foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de São Luís. Ele passou por uma cirurgia e está fora de perigo. 

Até o momento, o motorista envolvido no acidente ainda não foi identificado. O caso foi registrado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, na área central da capital.